Conheça a linha de Engates Inaflex

Os engates estão muito presentes nas indústrias, com a função de conectar e melhorar os circuitos hidráulicos. Além disso, os engates de qualidade evitam vazamentos, bem como a entrada de ar entrar no sistema. Assim, possuímos diversos tipos de engates Inaflex, com diferentes tipos de materiais, formatos, tamanhos e dimensões.

Aqui na Inaflex temos duas linhas de Engates: os Engates Inalok e os Engates Cleanbreak.

Os Engates Inalok são engates rápidos, que ajudam no transporte de fluidos e podem ser acoplados e desacoplados a um ponto do circuito. Além disso, são muito resistentes e suportam altas pressões. Podem ser fabricados em Duro Alumínio, Bronze, Aço Carbono, Ferro Nodular, inox AISI 304 e 316, Polipropileno, além de outros materiais.

Já os Engates Cleanbreak são um sistema muito eficiente e seguro de conexões que são frequentemente movimentadas. Além de serem compactos, para facilitar o uso mesmo em locais pequenos, têm design ergonômico, para manuseio fácil e seguro. São construídos em aço inox ou alumínio e evitam qualquer tipo de derramamento ou gotejamento.

 

Benefícios dos Engates para sua operação:

  • Aumenta a segurança da operação;
  • Protege seus funcionários;
  • Aumenta a produtividade;
  • Evita vazamentos, entrada de ar e gotejamento.
Engates Inalok

Engates rápidos fabricados em: Duro Alumínio, Bronze, Aço Carbono, Ferro Nodular, inox AISI 304 e 316, Polipropileno. Indicados para acoplamentos, onde a mangueira ou tubulação são constantemente movimentados.

Informações Técnicas