Conheça nossas Linhas de Mangueiras para Derivados de Petróleo

O transporte de derivados de petróleo é um mercado muito movimentado e com características muito diversas. Para anteder a estas demandas a Inaflex possui uma linha completa de mangueiras para descarga de combustíveis, formada pelas linhas Transmanster, Oilflex, Inaflex Botton Loading e Inaflex VRU.

Fabricante de mangueiras de alta tecnologia, a Inaflex proporciona maior segurança operacional e contribui para aumentar a produtividade das indústrias do segmento petrolífero.

Diferencial Inaflex

A Inaflex tem mais de 35 anos de experiência no mercado, fornecendo mangueiras, mangotes, tubos flexíveis inox e conexões da mais alta qualidade.

Possuímos equipe técnica e maquinário para atender as mais diversas exigências de nossos clientes sempre mantendo nosso padrão de qualidade.

Botton Loading

Botton Loading

Mangueira composta de múltiplas camadas de materiais termoplásticos. Para abastecimento de Derivados de Petróleo, Biodiesel e similares.

Aplicação:

Adequada para Caminhão e Vagão-Tanque com sistema de Botton Loading. Adaptável a todos os tipos de braços mecânicos.

Informações Técnicas

Inaflex VRU

Inaflex VRU

Mangueira extremamente leve, flexível e resistente a gases e vapores corrosivos e/ou inflamáveis tais como: Vapores Ácidos, de Hidrocarbonetos, Solventes etc.

Aplicação:

Adequada para recuperação de Gases e Vapores em plataformas de carregamento, Caminhões e Vagões-Tanque, plataformas com sistema Bottom Loading etc.

Informações Técnicas

Oilflex

Oilflex 100/150/200

Mangueira composta para transferência segura (sucção e recalque) de Óleo Mineral e Vegetal, Álcool, Solventes, Biodiesel (incluindo B-100) e produtos derivados de petróleo tais como: Óleo Diesel, Gasolina, Querosene, Hexano, Xileno, Tolueno etc.

Aplicação:

Adequada para ser utilizada em Fábricas, Caminhões-Tanque, Navios, Terminais Marítimos etc.

Informações Técnicas

Transmaster Fuel CT

Transmaster Fuel CT

Mangueira de borracha para transferência segura (sucção e descarga) de hidrocarbonetos (até 60% de aromáticos) Claros e Escuros, Óleos Vegetais e Minerais, Solventes e Derivados de Petróleo tais como: Óleo Diesel, Gasolina, Querosene, etc.

Aplicação:

Indicada para transferência em geral como carga e descarga de Caminhão e Vagão-Tanque, Fábricas etc.

Informações Técnicas

Transmaster Fuel Dock

Transmaster Fuel Dock 150/300

Mangote de borracha para transferência segura (sucção e recalque) de hidrocarbonetos (até 60% de aromáticos) Claros e Escuros, Óleos Vegetais e Minerais, Solventes e Derivados de Petróleo tais como: Óleo Diesel, Gasolina, Querosene etc.

Aplicação:

Indicada para transferência entre Navio e Píer, Chata, Balsa, Plataforma Marítima etc.

Informações Técnicas

Transmaster Fuel Full Face OG / SL

Transmaster Fuel Full Face OG 150/300

Mangueira para transferência segura (descarga) de hidrocarbonetos (até 60% de aromáticos) Claros e Escuros, Óleos Vegetais e Minerais, Solventes e Derivados de Petróleo tais como: Óleo Diesel, Gasolina, Querosene etc.

Aplicação:
Indicada para transferência em geral, incluindo transbordo de Chatas, Navios, linhas de abastecimento de Plataforma Off-Shore, etc.

Informações Técnicas

Transmaster Fuel Full Floating / Half Floating

Transmaster Fuel Half Floating 150/225/300

Mangote de borracha auto flutuante, utilizado como primeiro da linha, para transferência segura (sucção e recalque) de Hidrocarbonetos (até 60% de aromáticos) ou Água.

Aplicação:

Indicada para o abastecimento de plataformas Off-Shore, Terminais e Plataformas Marítimas, Píer etc.

Informações Técnicas

Transmaster Fuel OG / SL

Transmaster Fuel SL 75/150/300

Mangueira para transferência segura (sucção e recalque) de hidrocarbonetos (até 60% de aromáticos) Claros e Escuros, Óleos Vegetais e Minerais, Solventes e Derivados de Petróleo tais como: Óleo Diesel, Gasolina, Querosene etc.

Aplicação:

Indicada para transferência em geral como carga e descarga de Caminhão e Vagão-Tanque, Fábricas, Chatas, Navios; abastecimento de Plataformas Off-Shore etc.

Informações Técnicas